sábado, 25 de abril de 2009

Já escondi os teus sapatos...

Gosto de ti. Do teu jeito desajeitado de tropeçar, todos os dias. De como te atiras para as escadas rolantes sem olhar para elas e me fazes temer do teu descuido quando não estou perto para te amparar. Gosto de te ver de manhã, das tuas combinações curiosas de roupa, sonolentas e sem paciência. Gosto das tuas oito a nove horas de sono e de como nunca te atrasas mais que dez minutos. Gosto da forma como pegas no jornal. Gosto da tua tendência por comida macrobiótica e de como recebes os meus conselhos, mesmo quando não parecem fazer sentido nenhum. Gosto de quem gostas. Gosto dos teus olhos, expressivos, molhados de alegria. Gosto de sentir os teus lábios junto aos meus. De quando sussurramos mesmo quando não é preciso.

Gosto tanto de ti.

Papoila

1 comentário:

Marisa disse...

Deveria bastar esconder os sapatos mas parece-me que no vosso caso isso não é sequer preciso. :)