sábado, 6 de março de 2010

They've reached my limit!

Um dia, estava eu com a Orquídea fazendo zapping pelas estações de rádio, quando damos com a Antena 3. Estavam a entrevistar um rapaz que, se não tinha a nossa idade, estava lá perto, e que teve o azar de ser homossexual. Não conseguimos perceber bem qual era o objectivo da entrevista, mas leiam isto:

Locutor: Então, diz-me uma coisa, nós homens temos muita vontade de sexo... e temos o problema de as mulheres não serem exactamente como nós neste aspecto. Tu e o teu namorado, como são os dois homens, devem ter muito mais sexo, não é? Há muita mais testosterona, é sempre a andar! É em qualquer lado não é? Quantas vezes?

(A isto, seguiram-se e antecederam umas quantas perguntas do mesmo foro, as quais preferi não memorizar, de tão aterradoras que eram.)

Ontem, a caminho de casa e mais uma vez com a Antena 3 no ar, oiço isto:

Locutor 1 (com voz de deficiente mental propositada): A Ilga andou a espalhar uns cartazes que dizem 'E se a tua mãe fosse lésbica, faria alguma diferença?'.
Locutor 2 (também com voz de deficiente mental): Faria! Então, a minha mãe já tem diabetes, colesterol alto, hipertensão, dores nas cruzes, se fosse lésbica ainda tinha que lhe comprar mais medicamentos! É claro que faria diferença!

(Disseram mais e piores mas, mais uma vez, não as memorizei...)

Posto isto, declarei guerra à estação. Eu quero lá saber que eles ofereçam bilhetes a uma das minha melhores amigas para ela ir ver Placebo ou que até passem boa música. Para mim não passam de um nichozinho de homofóbicos que tentam impregnar a mensagem ao resto do mundo.

E se isto foi demasiado ofensivo ou se são grande amantes da Antena 3, as minhas desculpas. Achei que deviam saber isto.

Papoila

4 comentários:

B' disse...

Eu costumo ouvir a m80, boa musica e nunca ouvi nada desse genero.

Papoila e Orquídea disse...

Querida B',

a M80 está nos meus top5! =) Adoro 80s!

Beijinho

Samica Alguém disse...

*sigh*

nem sei bem o que comentar. lembrei-me de uma frase do filme "ao ritmo do hip hop" (lol) que por acaso passou ontem na TVI e como eu tinha muito que estudar preferi ficar a molengar no sofá a avivar memórias!
era qualquer coisa como:

"We spend more time defending our relationship than having one."

cansa.

Nina disse...

Cheira-me que foi a Prova Oral, do Fernando Alvim... É às vezes são um bocadinho básicos, estes da Antena 3. Os profissionais mais maduros têm saídos aos poucos e poucos e agora é o que se vê.
~"We spend more time defending our relationship than having one." LOL Samica!!! A alternativa é citar: "Os cães ladram, e a caravana passa". ;)