sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O meu Chai está de volta!

'diz olá às meninas Chai'

Oh pah, confesso que já tinha saudades do meu bixinho. Finalmente o meu pai trouxe-o de volta à sua casa Lisbonense. Foram dois meses e duas semanas sem poder brincar com ele, sem lhe dar a paparoca, sem o chamar e ver a sua cabecita a erguer-se por entre a palha, sem ouvir o barulho irritante que a roda faz quando ele decide correr. Ele é pequenino mas enche-me o quarto. Não estou sozinha.

Neste momento está a escarafunchar a palha na casota lavada, a tentar descobrir onde raio estão as sementes que tinha escondido. Está desorientado mas super entretido (é verdade, os hamsters adoram casotas lavadinhas, está estudado!).

Enfim. É o meu Chai. Um bocadinho vivo do meu carinho e mais uma prendinha especial da Orquídea.

Papoila

1 comentário:

Nikkita disse...

Aposto que sentiu falta dos teus mimos! (Está tão giro!) :D