sábado, 3 de março de 2012

Jornalismo: e agora?

Terminei ontem o magnífico curso de Jornalismo. Termino assim os meus dias loucos de poucas horas de sono e muito cansaço acumulado. Mas termina também o entusiasmo pelo dia seguinte, pelo tempo que ali passava embrenhada na escrita.
Adorei. Adorei fazer a entrevista e a reportagem, escrever notícias e até as breves! Adorei editar textos, fazer um esforço para caber no limite de caracteres que nos é imposto e até adorei as conversas filosóficas sobre a profissão. Enfim, senti-me mesmo bem. Para além de sentir que até tenho algum jeitinho para a coisa...
A questão é: e agora? Não vou certamente abdicar da Pedopsiquiatria, um sonho muito grande e no qual também me sinto confortável e entusiasmada. E é emprego seguro, algo que vai escasseando... Mas adorava conseguir conciliar de algum modo o jornalismo na minha vida. Por agora, vou descansar e logo vejo o que o futuro me poderá reservar.
A propósito... tenho uma entrevista que acredito que muit@s gostariam de ler. Daí que vá tentar divulgá-la fora do ambiente de curso onde a realizei. A ver como corre!

Orquídea

2 comentários:

Anónimo disse...

Poderás entrevistar-me quando eu chegar onde quero e que será, certamente, um cargo merecedor de entrevistas. Ahaha

Seja o que for que a vida te traga nesse âmbito, espero que corra tudo bem. É aproveitar. :)

A.G. disse...

Força! ;) No que precisares, já sabes. Beijinho