sábado, 26 de dezembro de 2009

Almost there...

A época de exames aproxima-se a passos largos e eu, que estou certamente mal preparada, já começo a entrar em fanicos. Aproveitei mal o tempo que tinha para estudar (enfim, também só o julgaria aproveitado se tivesse feito pouco mais do que queimar as pestanas durante os últimos meses). Seja como for, a partir de dia 4 começa o terror de uma estudante de medicina: a preparação para os exames em Fevereiro. É certo que a mudança de casa (e com ela a mudança de alguns hábitos) não ajudou muito no que toca ao estudo. Primeiro o entusiasmo, depois os móveis, depois a nova dinâmica e com ela novas responsabilidades. Mas também é verdade que estou num lugar que me permite maior concentração, comodidade e flexibilidade de horários.

Apesar de tudo, nesta fase do ano apetece-me sempre...

Hibernar ou Recomeçar.
Papoila

Sem comentários: