domingo, 9 de janeiro de 2011

Cavaquinho faz das suas

O nosso Presidente da República vetou a Lei de Identidade de Género. Li a notícia aqui (que foi o único sítio onde a encontrei, mas tenho andado longe das notícias nos últimos dias...) e fiquei muito confusa com as razões que li. Então mas esta lei não era para ser aplicada às pessoas após a sua cirurgia? E para que ocorra essa cirurgia não existe já uma preparação prévia longa e suficiente para que não surjam os "arrependimentos" de que tanta gente parece ter medo? Enfim... Para quem procura usar palavras tão caras, custa-me compreender se sou eu ou o nosso Presidente que não sabe do que está a falar.
Estou triste com a decisão. E como não gosto de falar de política neste cantinho, fico-me por aqui.

Orquídea

3 comentários:

rv disse...

é vergonhoso e inadmissível

Nikkita disse...

Isto é muito mau da parte do PR... Não tinha lido a notícia.

Paula Baltazar Martins disse...

Ou tem uma insensibilidade extrema ou não sabe mesmo do que fala, é simplesmente escandaloso.