domingo, 9 de janeiro de 2011

Para Vocês


Caríssim@s,

O dia de Reis já passou e, portanto, está na hora de guardar de novo os enfeites de Natal e aguardar pacientemente pelo próximo ano para voltar a decorar tão bem este nosso cantinho. Mas não podiamos deixar de vos agradecer todos os contributos para a árvore mais bonita da blogosfera! Ficámos muito felizes com cada bola na nossa árvore e digamos que foi uma aventura curiosa criá-la.
Ora bem, agora que já terminou... Eu tinha referido que ia ser tudo feito à mão(meaning, Paint), certo? Pois é, tudo muito bem, até ao dia que alguém se lembra de pedir bolas especiais. Com pintas, multicolores, às risquinhas, inclusivamente estrelas... Diz a s. que não fazemos nada da vida. Ora essa, até fazemos bastante, e com tantos detalhes ainda se faz mais! Dá algum trabalho extra, mas, é verdade, a árvore fica ainda mais bonita! Para além deste desafio especial, visto ser eu, Orquídea, a tratar das bolas, fui também a responsável pelas cores das mesmas. Para quem não sabe, eu devo ter um problema sério de daltonismo. Para mim há verde, azul e vermelho, quando me falam em fuschias, azul-turquesa-petróleo e até violeta, confesso que preciso de recorrer ao Google para ter a certeza que não falho na cor pretendida. Foi também uma forma de educação visual. Pode ser que agora já consiga compreender melhor como se conjugam as cores na roupa que se veste. Ou não... A Papoila o dirá.
De qualquer forma, foi um desafio fantástico. Adorámos receber-vos a tod@s em casa, conhecer gente nova que folgámos muito em saber que estão desse lado, de rever caras amigas e de ver uma árvore com muito pouco espaço livre no final do dia. Um grande abraço para tod@s e que 2011 vos corra incrivelmente bem! Sejam felizes!

Orquídea

2 comentários:

Filipa disse...

obrigada meninas. ficou uma arvore fatastica :)

beijinho doce as duas

Nikkita disse...

Que bom ler este post. =)
Eu adorei ter participado neste desafio do vosso cantinho.

Um abraço para vocês e um excelente 2011!

=)***