segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

My dearest M

Some days suck. They really do. E eu podia até dizer que não há nada a fazer por eles quando, já em desespero, tento colmatar o vazio e não consigo. Não há ponte que desça, nem aquelas que julgávamos já bem assentes no chão. É nestas alturas que fico nostálgica e irascível. E não me sei resolver. Mas tu sabes.

Por isso faço-te um elogio. Porque nos sentamos, em silêncio, a admirar um amor espanhol, num domingo, até às 24h da noite. A comentar o chico e a chica, apesar de ambas olharmos mais para a chica. Porque aceitas os meus convites para chás a horas a que se telefona para desejar boa noite. Porque me levas a passear (e a beber um mocca no starbucks). Porque festejamos a data em que nos conhecemos. Porque já sabes que sou control freak e, quando stresso com as horas, tu respiras duas vezes. Porque elogias sempre os meus cozinhados, mesmo sabendo que qualquer pessoa os conseguiria fazer. Porque pontuas 10 em 10 sem pensar duas vezes, e sabes que isso me deixa feliz. Porque quando me vês fazes sempre aquele sorriso e dizes 'estás bonita hoje', seguido do abraço que é tão nosso. E até porque nunca me trouxeste o repolho coração que prometeste há 2 anos atrás... but I guess that is just a reason for the next rendezvous.

Gosto muito de ti.

Um dia vou escolher um livro na Serendipity. Dreams can come true.

Papoila

1 comentário:

Marisa disse...

Um dia vou oferecer-to.
E vou levar-te o tal coração, prometo. :)

Também gosto muito de ti, dear AM, Pampoula minha.

Obrigada, do fundo de um coração enternecido.
Aquele abraço. [ ]