quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Saudades

Tenho saudades, sabes? Faltam-me os passeios ao sol e as refeições caseiras e as horas tardias e os planos de sempre. Falta o tempo livre, as pausas, o nosso silêncio e o nosso sossego. Falta o coração focado apenas em nós, sem outras interferências, sem pressas, sem angústias. Faltam os gestos certos e os inesperados. Faltas-me.
Na próxima semana estou de volta a Lisboa, de volta à nossa rotina, que se refaz todos os anos, mas que permanece nossa. Será melhor. Está quase.

Tenho tantas palavras doces guardadas para ti.

Orquídea

1 comentário:

Bárbara disse...

Juro que já faz alguns meses que não lia palavras tão doces e simples... que ao mesmo tempo dizem tudo que em meu coração "também" está guardado. Parabéns pra ti e principalmente para a pessoa a qual te inspira...