segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quem tem medo do H. #1


Visto que já iniciei a dura e longa batalha contra o gigante Harrison, ou seja, o livro enorme que tenho de estudar para o exame da especialidade em Novembro, e como calculo o quanto isso vai estar na minha cabeça nos próximos meses, inicio aqui a rubrica "Quem tem medo do H.".
Ora bem, eu tenho algum. Mas a Papoila tem ajudado a combatê-lo. Porque duvido que haja algum exemplar com tantas mensagens bonitas deixadas nas bordas e nos topos enquanto estudamos juntas. Sempre que solto um suspiro desanimador, tenho lá sempre a caneta colorida no topo da página a relembrar-me que tenho alguém ali mesmo ao lado (ou à minha frente, geralmente) que me sorri e me segura sempre que ameaçar perder o equilíbrio.
Por isso... Venha ele que eu não tenho medo de ninguém!

Orquídea

4 comentários:

Muita História para contar... disse...

Fala não, neste ano começo a encarar o cecil (e de anexo o Harrison). Meu HD vai aumentar muito este ano.heheheheheh

Muita História para contar... disse...

Bem que eu queria os 90 clips do H. ;D

Muita História para contar... disse...

Ah ta, me disseram já. Vc quis dizer íon. hehehheeh

Ana disse...

Olá,
O vosso cantinho é muito bonito, e o vosso amor também.
Felicidades e muitas realizações para as duas.
ES