quinta-feira, 6 de outubro de 2011

III Encontro de Bloggers

Chegou a hora. Dia 15 de Outubro aproxima-se a passos largos e está na altura de proceder às inscrições finais. Quem é que ainda tem dúvidas relativamente à participação neste maravilhoso encontro que incluirá um evento desportivo seguido de um jantar de convívio e saída nocturna? Vamos embora! O objectivo é juntarmo-nos para além deste mundo virtual. Vamos conhecer gente nova ou apenas reconhecer quem já é do nosso círculo de amigos bloguístico. Vamos confirmar que estas pessoas são reais e tão interessantes como os seus blogs o dizem. E isto é para ti, que vens cá sempre dar um pulinho e deixar comentários de vez em quando, mas com quem ainda não tivemos a oportunidade de estar. Sim, porque se quiséssemos apenas juntar caras conhecidas, há formas mais fáceis de o fazer! 
Dito isto, queria pedir-vos para nos enviarem até segunda dia 10 por e-mail (underthepeachtree at gmail ponto com) o vossa disponibilidade para participarem na futebolada, no jantar ou em ambos (ou até apenas aparecer por lá, antes, durante ou depois!), se trazem alguém convosco e deixem-nos um contacto para que vos possamos informar dos detalhes do encontro. Se possível, não deixem para o último dia! Falem com @s voss@s bloggers favorit@s, convençam tod@s a aparecer e vamos embora para a festa!

Papoila e Orquídea

6 comentários:

Blue Feet disse...

Bora! ;-)

Y_grego disse...

Guilty as charged! :)

Soa a diversão na certa! E futebolada, ai!!

Não vou dizer que não gostava de ir mas... :/

Muita História para contar... disse...

Ownn...no dia do meu aniversário de namoro...:/

Anónimo disse...

Após analisar a minha situação e as alternativas à mesma, é com pesar que informo que não poderei comparecer. Eu é que perco.
Enfim, talvez para a próxima, se surgir a oportunidade. Resta-me desejar que se divirtam!

Paula Baltazar Martins disse...

Confirmo a presença da família Dantins.

aNa disse...

talvez nos encontremos numa esquina qualquer da saída nocturna! ;)