domingo, 16 de outubro de 2011

Rescaldo

Mais um encontro de bloggers se passou. Desta vez, o tempo ajudou e conseguimos ter a tão aguardada jogatana de futebol. Ainda se viram golos muito bonitos, defesas impressionantes, dribles à artista e muito esforço por parte de todas as jogadoras, que terminaram o jogo exaustas mas felizes!
Seguiu-se o jantar com um grupo igualmente animado e bem-disposto. Não tivemos direito a gente famosa a partilhar o restaurante, mas houve jogo e celebrações de golos, muita troca de lugares, fotografias de Moçambique, conversa e risota. Fizemos questão de afinar as vozes e cantar os parabéns à Cegonha, fomos apreciar a vista sobre Lisboa e aproveitámos o resto da noite para por em dia a conversa em falta até à hora que as restantes obrigações nos permitiram.


São encontros como este que dão mais sentido a este blog. Partilhamos convosco este cantinho virtual, mas as conversas reais sabem tão bem, o ambiente é tão familiar e acolhedor como este em frente ao ecrã, mas com um pouco mais de calor e verdade. É graças a estes encontros que criámos amizades já tão essenciais para nós e é sempre gratificante conhecer gente nova, deste núcleo que aqui temos, e confirmar o carinho que as palavras criam. Revemos gente de outros encontros e damos as boas vindas a quem se junta pela primeira vez. No fundo, sabemos que todas voltaremos a repetir este dia!

Orquídea

7 comentários:

Filip@ disse...

Gostava de ter ido *

Xu disse...

Foi um dia muito bem passado :D

Muita História para contar... disse...

Ownnn...:S

Paula Baltazar Martins disse...

Muito obrigada a todas as que estiveram presentes! Foi uma noite muito bem passada! :D

E um especial obrigado às meninas que tiveram a iniciativa e organizaram o encontro.

cegonhagarajau disse...

Obrigada por se lembrarem de mim, foi tão bom ouvir-vos, quase que compensou o não termos ido.
Um abraço das aves para as flores.
: )

Mia disse...

a repetir (a bairrada pelo que me toca, e pelos vistos o resto também)

Y_grego disse...

E eu gosto deste cantinho! :D

Quem sabe, não apareço no próximo encontro!