quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

12 Passas*

* ou pinhões, no meu caso, que não gosto de passas...
Não vou pedir nada extraordinário. Não preciso. Só quero que tudo corra bem. Que o ano passe, a faculdade corra bem, que me sinta bem em casa, que me sinta bem quando estou fora de casa, que me sinta sempre em casa. Não tenho, por enquanto, grandes planos para 2010. Talvez dar um grande (gigante) passo à frente e ter uma conversa com a minha mãe. Falta-me, por enquanto, coragem e o momento certo. E sonho com uma viagem. Pode não ser longe nem longa, mas desde que estejas comigo. E quero ser melhor, mais uma vez. Deixar-me de vícios e ser mais dedicada. Concentrar-me.
Ser feliz.

Vá, ano, passa depressa, que tenho uma vida para começar.

Orquídea

3 comentários:

Poppie disse...

Bom ano para as duas. que cada dia seja melhor que o anterior. se não for, que seja uma bela aprendizagem da qual saimos melhores pessoas e mais fortes.

Inês disse...

não há O momento certo =)
Bom ano*

Papoila e Orquídea disse...

Poppie, obrigada, espero que também tenhas um óptimo ano! A propósito, este ano fiz um bolo esloveno com poppie seeds e lembrei-me de ti! Ficou muito bom, se quiseres partilho a receita=).
Inês, pois, é esse o meu receio... Mas já não falta muito, em principio, para chegar O momento. Bom ano para ti também =) *