sábado, 28 de agosto de 2010

Summer of ’10 – Dias com a Família

É estranho, mas bom. Foram cinco longos dias em que tive de partilhar atenções entre a minha família e a minha flor.
São duas formas diferentes de viajar. Os meus avós, já com a idade às costas, preferem os passeios de carro, os restaurantes, as paragens nos cafés e as caminhadas lentas. A juventude gosta de andar muito e depressa, ver o máximo, tirar muita fotografia e aventurar-se. Gosto muito das viagens em família e dos passeios com a Papoila, mas em conjunto… é uma mistura complicada de gerir.
Correu tudo bem! Os meus avós andaram deliciados a contar piadas e peripécias da vida passada à minha florzinha, que os ouvia com a maior das atenções e carinho possíveis. Dava gosto de ver. A minha mãe até já tinha pena dela por ser a nova confidente do meu avô. Apesar de terem tornado as “férias com a amiga” em “férias com a família onde, por acaso, a amiga também está”, fiquei contente com a forma como tudo correu. E mais ainda (aqui só entre nós) quando chegaram sãos e salvos a casa.

0=)

Orquídea

1 comentário:

Filipa disse...

que bom..

beijoquinhas e boa semanita de work:P eh eh

sou tao má:P

beijossss