sábado, 28 de agosto de 2010

Summer of ’10 – O Carro… ou não!

Tudo começou no fim de tarde de sábado, catorze de Agosto. A Papoila chegou a minha casa, trazida pelos pais que insistiam em falar com a minha mãe, que nos acompanharia naqueles primeiros dias pelo Norte. Julguei que seria apenas para acertar pequenos detalhes, até que a mãe da Papoila pronunciou o temível: “Não gosto muito da ideia de elas ficarem lá com o carro…”

NÃOOOOOOOOOO!

Pronto. A minha mãe, que tanto trabalho me deu para a convencer a deixar lá o carro connosco, arranjara uma cúmplice. Os pais, os avós e mais algumas pessoas a quem foi solicitada a opinião, estavam contra a ideia. Resultado: fomos todos no mesmo carro de 7 lugares, a minha família regressou nesse mesmo carro, demos uso às nossas belas pernas durante a estadia por lá e os pais da Papoila encarregaram-se de nos ir buscar mais tarde. Não houve direito a passeios mais longínquos pela zona ao final da tarde, não houve visita ao Porto no regresso (ainda não foi desta), nada de Noites Ritual, enfim. Cortam-se uns planos, mas criam-se outros. Apesar de tudo, não sentimos grande falta do carro. Sabemos aproveitar o tempo que temos.


Mas cheira-me que vou pedir um carrito como prenda de final de curso…

Orquídea

Sem comentários: